IRIDOLOGIA

Marcia Jasbinschek

Terapeuta Floral e Mapa Iridológico

contatos:(21) 22382692
                      94010804

email:essenciaintegral.marcia@gmail.com



MAPA IRIDOLÓGICO
                                                                                                               "O SEU MANUAL DE INSTRUÇÃO"

A Iridologia é uma ciência arte muito antiga que vem se tornando cada dia mais conhecida e utilizada de um modo geral pelas pessoas. Estudiosos e pesquisadores vem se empenhando no desenvolvimento desta ciência, buscando mais respostas para algumas áreas ainda não descobertas.
A iris é um magnífico computador que armazena uma quantidade enorme de dados provindos do cérebro e de todos os nossos sistemas (respiratório,nervoso, digestivo,circulatório,etc.) bem como dos orgãos do corpo humano.Portanto, na iris ficam armazenadas as informações do verdadeiro estado interno da nossa personalidade.Na leitura da iris, podemos detectar os traços da personalidade; as tendências profissionais; a melhor forma de se aprender, de se comunicar e de se relacionar com o outro. Esta análise vai contribuir para o desenvolvimento do indivíduo refletindo positivamente tanto na vida afetiva, como na vida familiar, social, e profissional.
O mapa iridológico é uma valiosa ferramenta de autoconhecimento indicada principalmente para os jovens que estão inseguros quanto a escolha da sua profissão é aquele "Manual de Instrução" que gostaríamos de receber por escrito ao nascermos. Dessa forma tudo ficaria bem mais fácil, não é mesmo? Só que este "manual de instruções" existe e está impresso na iris de cada um,só precisando ser decodificado; e a iridologia é uma ciência que é capaz de processar essas informações.
O adolescente que faz o seu mapa iridológico vai conhecer melhor suas tendências profissionais e suas habilidades desenvolvendo e ampliando o seu potencial, descobrindo a sua excelência.
Por outro lado, os pais , de posse desse "manual de instrução" , saberão como lidar melhor com seus filhos, compreendendoque mudanças são possíveis de serem feitas, cobrando deles o que realmente pode ser cobrado sem agredir a sua natureza. Existem algumas características básicas na personalidade do indivíduo que são herdadas geneticamente e por isso são difíceis de serem mudadas, mas que podem ser contornadas e remodeladas. Desta forma, o relacionamento entre pais e filhos será beneficiado e fortalecido, tornando-se muito mais fácil conduzi-los por um caminho profissional coerente com as suas tendências natas.